Esquemas de referência de pacientes para profissionais de saúde (apenas no Reino Unido)

Aqui, na Saúde Portátil, estamos constantemente buscando profissionais de saúde para explicar os benefícios de nossos produtos e como eles podem melhorar a vida dos pacientes.

Se você é médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, professor de educação física, doula ou conselheiro de continência, podemos lhe apresentar nossas soluções. Nós forneceremos todas as informações necessárias para você aprender sobre nossos produtos, incluindo folhetos e vídeos, e permitir que você se beneficie de promover nossos produtos para seus pacientes. Nós iremos atribuir um código de referência pessoal que funcionará como cupom de desconto em nosso site. Eles devem devem adicionar este código de referência quando encomendar um produto por telefone, ou através de nossas redes sociais ou site, recebendo um desconto especial em determinados produtos e ganhar créditos de referência para você (os códigos podem ser citados por telefone ou inseridos em nosso site ou redes sociais durante o durante o processo de “check-out”).

A maioria das nossas unidades oferece precisão digital e facilidade de uso, para tratar uma variedade de condições.
Todas as máquinas TensCare TENS têm uma garantia de dois anos (somente unidade).
Todas as unidades TensCare têm preços competitivos, com descontos para pacientes e descontos por volume para compras hospitalares.

Compra de Paciente:

Os pacientes podem entrar direto para comprar suas máquinas TENS – é a maneira mais fácil e rápida de encomendar mercadorias.

Os pacientes podem encomendar de várias maneiras:

Por telefone com cartão de crédito ou débito. Os seus produtos chegarão aproximadamente 5 dias após o pedido do produto (dependendo da escolha do tipo de entrega).
No nosso site, certifique-se de que eles inserem seu código de referência quando solicitado no check-out.
Ao preencher o formulário de pedido na lista de preços / folheto e enviar um cheque. As ordens do paciente levam mais tempo desta forma, pois é política da empresa limpar os cheques por 5 dias antes de enviar mercadorias (dependendo da escolha do tipo de entrega).

Certifique-se de que seus pacientes mencionem seu número de referência ou seu hospital e departamento quando fazem qualquer pedido. Desta forma, você assegurará que eles sejam anotados em seu Plano de Referência de Pacientes e Freebie (veja abaixo).

Referência ao paciente e esquema de brinde:

Para um certo número de pacientes que comprarem uma máquina em sua referência (citando seu número de referência, departamento de hospital e / ou código de voucher), você receberá um item gratuito ou máquina TensCare. Esses itens variam e requerem diferentes números de créditos de referência.

Não há limite para este esquema, no entanto, se você não precisa adicionar nenhuma máquina ao seu estoque de unidades, você pode optar por receber pacotes de acessórios, como eletrodos em vez de unidades adicionais.

 

 

X
WhatsApp chat